CORES DO APÊ SUVINIL

quarta-feira, setembro 07, 2016

Olá vizinhos tudo bem? Hoje venho falar um pouco das cores do apê, na verdade vai ser um estilo clean, as cores vão ser cinzar com branco, além do quê o cinzar está super na moda, e também é super chique! 
E pelo fato também do apê ser pequeno não da pra ficar carregando nas cores dos ambientes pra não deixar cansativo e acabarmos enjoando rápido!

A cor cinzar eu escolhi logo de cara né! Só não sabia que existia tanta infinidades de cinzar. São realmente 50 tons de cinzar! Rs. (piada, infame!)

Enfim então comecei a minha pesquisa pelo Site da Suvinil e fui ficando a cada minuto mais encantada e mais em dúvida também, por que no site as cores parecem todas iguais. 

Então resolvi ir buscar na net (google imagens) pelos nomes das tintas que tinha gostado no site da Suvinil, aí ficou mais fácil com cores já nas próprias paredes.
Então separei para vocês 4 tons de cinzar que mais gostei para decidir entre eles qual vou usar no Apê.

Essas são as imagens do Site da Suvinil dos tons de cinzar que mais gostei!



E essas são as cores originais na parede, o efeito fica outro né! Minha favorita foi a ultima Papel Picado, já gostava dela e acabei gostando mais ainda depois dessa pesquisa!


1- Cor: Ovelha / Créditos: A Casa Da Pri.
2- Cor: Nevoeiro / Créditos: Meu Palácio De 64m.
3- Cor: Pepita de Bismuto / Créditos: O Ambiente Ideal.
     4- Cor: Papel Picado / Créditos: Minha Casa Em Vinhedo.

Até o próximo post vizinhos!


veja também

1 comentários