Passa pratos fazer sim ou não?

sábado, outubro 08, 2016

Olá vizinhos, tudo bem?

Bom essa foi uma das dúvidas que tive na reforma apê, se fazia ou não o passa pratos na parede que ligava a cozinha a sala, pensei bastante na ideia, busquei varias inspirações na internet até me decidir de verdade!

Enfim depois de conversar com o pedreiro, e ele me explicar como era feito, decidir por fazer sim o tão sonhado passa pratos.
E pra falar a verdade foi mais simples do que eu pensava ele cortou a parede com uma makita e foi bem tranquilo e rápido.
Adorei o resultado deu uma super clareada na cozinha, por que ficou bem próximo à janela da sala.  Está Aprovadissímo!

Então se você como eu está na dúvida, fica a minha dica #sejogue você não vai se arrepender. E se você ficar com medo da gordura da cozinha passar para sala, ou a fumaça e tal.  Eu ainda não sei como vai ser comigo, mais vou colocar um suggar/depurador para amenizar um pouco esse probleminha.

Mais por enquanto não tenho o que reclamar tou amando! Olha o bonito aí logo após ser cortado!


Algumas inspirações para vocês!








E aí vizinhos curtiram os passa pratos? Até o próximo Post!


Fotos/Reprodução : Pinterest.

Até o próximo post vizinhos!


veja também

0 comentários