DIY LUMINARIA SIMPLES PIRAMIDE

sexta-feira, março 24, 2017

Olá vizinhos tudo bem??
Hoje eu vim postar um DIY muito legal que eu fiz com uma piramide antiga de plástico que encontrei largada na casa da sogra, ela já tava bem velhinha, mas eu vi que podia transforma-lá em uma luminária bem legal, usando poucos materiais, então eu pedir logo de presente pro apê, rs. Mas para ficar como uma recordação mesmo já que a sogra morar longe, resolve ter um pedacinho dela lá com a gente também, e o maridão também curtiu a ideia. ;)

Como podem ver vizinhos, é uma pirâmide bem simples de plástico, mas o que vale é a intenção não é mesmo, e não o preço das coisas!! ;)
Esses foram os dois materiais que usei para fazer o Diy, uma tinta spray ouro velho, e uma cartela de perolas auto adesivas, ambos comprei na Loja Le Biscuit.

Como podem ver na foto primeiro fiz a aplicação das perolas em todos os lados da pirâmide, enfeitando as laterais, o fundo e também o topo da pirâmide, já deu um charme nela desse jeito, mas eu queria mudar mais! ;)

Fiz a aplicação da tinta em toda pirâmide e deixei secar por 24h horas! Foi bem fácil de fazer sem segredos!!

   
tinta spray não ficou dessa cor, aí foi filtro que coloquei a cor ficou ouro velho! ;)



Esse foi o Resultado Final!
Espero que tenham gostado do DIY, e até o próximo vizinhos! 


veja também

0 comentários