Inspirações para o Cantinho do Café

sábado, agosto 20, 2016

Olá vizinhos, tudo bem? 

Bom hoje eu venho trazer lindas inspirações para seu cantinho do café, ultimamente está muito na moda, vejo bastante em instas de decoração cantinhos lindos como esses que achei, eu mesma estou pensando em fazer um no meu novo apê, mais ainda não sei onde colocar pois meu apê é super pequeno apenas 51m². 

Se quiserem ver fotos do meu apê já postei lá no insta @apt253, mais breve vou postar ele aqui também fazer o antes e depois da reforma e tal.

Mas chega de conversa e vamos as inspirações.











Por ultimo tem a linda inspiração do cantinho do café do Blog 3 em casa para ver todos os detalhes no blog clique aqui.





Até o próximo post vizinhos!

Fotos/Reprodução: Pinterest.










veja também

2 comentários

  1. Amei amiga. Tenho um cantinho do cafe super fofo. Estou adorando tudo... parabens

    ResponderExcluir