Cantinho dos sonhos no apê (Makes)

segunda-feira, agosto 22, 2016

Olá vizinhos, tudo bem?

Gente se tem uma coisa que eu quero desde que comecei a sonhar com a ideia do apê, é meu cantinho de makes para me arrumar, me maquiar, poder ter meu momento de beleza, só eu e meu espelho.

Lá no apê tem 2 quartos então como são minúsculos estou pensando em montar esse cantinho no quarto que seria o quarto de hóspedes, que ficaria também assim sendo meu cantinho de makes, por que o quarto de casal mau cabe a cama de casal junto com o guarda roupas.

Mais eu não estou reclamando não viu, pra mim já tá de bom tamanho, rs! Afinal quanto maior o apartamento maior os gastos com ele em todos os sentidos, de pagamentos de impostos, do financiamento,  até a decoração em si.

Mais vamos às inspirações aproveitar que sonhar ainda é de graça, rs. Gente esse estilo de penteadeiras são o meu sonho de consumo, então se preparem pra babar um pouquinho junto comigo.
















E para mostra que também da pra ter o seu cantinho de makes sem gastar muito separarei 3 inspirações simples porém lindas, e acessíveis pra todos os bolsos.


Até o próximo post vizinhos!

Fotos/Reprodução: Pinterest.


veja também

2 comentários