mini terrários como ter verde no apê

terça-feira, agosto 30, 2016

Olá vizinhos tudo bem?

Hoje venho com uma dica de diy (faça você mesmo) de mini terrários lindos, e que fazem maior sucesso no instagram, eles dão um charme todo especial em qualquer cantinho.  

São ótimos pra quem não tem espaço pra ter um jardim, ou plantinhas. Com eles vocês conseguem ter um mini jardim em qualquer cantinho do seu apê. Eu mesmo não tenho espaço no meu, mais quero ter verde, então vou fazer alguns e colocar em algum cantinho especial, sei que vai ficar lindo.  

Então vamos as inspirações;

















E aí vizinhos curtiram os mini terrários, até o próximo post!

Fotos/Reprodução: Pinterest.
Vídeo/Reprodução: Olhar Curioso. 

Até o próximo post vizinhos!


veja também

1 comentários

  1. Top amiga, eu fiz 3 o mês passado, e estão lindos e fortes na minha casa. Amo cactus. Não satisfeita, comprei um mandacaru que se chama Romeu, rsrsrsrs, minhas plantas tem nome, fica mais fácil bater um papo com elas.
    Dica para quem não tem e quer, é não molhar muito, como o vidro nao tem como a agua escorrer, molhando muito as raizes podrecem. Os meus eu coloco agua à Fio e 1 vez por semana. O cuidado é pouquissimo. Beijos amiga. Amei seu post.

    ResponderExcluir