Estilo escandinavo

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Olá Vizinhos tudo bem? Primeiramente um Feliz ano novo a todos! ;) 
Que todos nós possamos conquistar nossos objetivos, viver em paz, e aproveitar cada minuto desse novo ano de 2017 com muito amor. ♥
E para começar bem o ano vamos falar um pouquinho de uma tendência que bombou em 2016, afinal o que é bonito sempre volta a moda, e com certeza ela vai continua em 2017.

É o estilo escandinavo, eu particularmente amo esse estilo de decoração, acho muito elegante e de muito bom gosto, eu mesma sempre seguir essa linha do menos é mais. Menos cores, menos móveis, menos poluição visual. Geralmente as cores predominantes nesse estilo são o preto, branco e cinza. Minhas cores preferidas do momento por sinal para decoração! ;)

Sempre preferir os ambientes mais cleans, eles me tramitem paz, e ajudam a ter uma vida mais organizada, sem se sentir sufocada com tanta informação ao seu redor! Poluição visual nunca fez o meu gênero mesmo.

Esse estilo me remete ao conceito que deveríamos viver só com o que fosse indispensável, abrindo mão do consumismo desnecessário.
Ele é o real significado mesmo do "menos é mais". e o resultado disso é sempre incrível! 



Geralmente um elemento forte desse estilo são os tapetes deixando sempre o ambiente mais aconchegante. Quase sempre em tons de preto, branco ou cinza, com listras, em chevron, geométricos, eles estão sempre presentes. 

Fotos / Reprodução: Google imagens.

E como já falei no inicio do post eu amo estilo escandinavo e com certeza vai ter um pouco dele lá no Apartamento 253, o branco e o cinza já está garantido nas paredes, em alguns móveis, e também em nossos tapetes lindos da Loja Fonsecas Home! Gente pense em um Feed lindo, super clean, além dos produtos que são puro amor! ♥



Descrição: algodão. Cores Disponíveis: preto e cru, verde e cru, vermelho e cru, bege e cru. Dimensões: Passadeira: 140x47cm Tapete: 70x47cm.  



*Promoção de $129,90 por $99,99.*




E aí vizinhos curtiram meus tapetes escandinavos? Lindos né! ♥
( mandem msg via direct.)

Até o próximo post vizinhos!


veja também

0 comentários