“Wall Gallery” na Decoração

sexta-feira, dezembro 09, 2016



Olá vizinhos tudo bem? Hoje eu vim com um post super especial sobre decoração, e que eu particularmente amo e quero muito ter no meu apê são as “Wall Gallery” as famosas paredes de quadros.

As Wall Gallery enchem o ambiente de personalidade, além de dar um toque super pessoal na sua decoração, vocês podem abusar da criatividade, utilizar quadrinhos de diversos tamanhos, cores e molduras diferentes, temas, figuras, ou ilustrações. Eles podem ter, ou não ter uma conexão entre eles. Qualquer que seja a forma da sua composição, a wall gallery vai transmitir sua originalidade.

Esse tipo de decoração não tem regra, o que importa mesmo é ter a sua cara, transmitir sua personalidade, seja ela mais minimalista utilizando cores neutras, ou mais alternativa e cheia de cores. De todas as maneiras fica incrível, por isso acho que vale muito a pena investir nesse tipo de decoração.

Selecionei algumas referências na net para servir de inspiração, e mostrar para vocês como as Wall Gallery criam um charme especial e original em qualquer ambiente.



Como eu falei no inicio vou fazer minha Wall Gallery no Apartamento 253 então já comecei a minha coleção com 2 quadrinhos lindos da loja virtual Na Casa da Joana, os pôsteres de lá são lindíssimos, as molduras tem muitas opções de cores e tamanhos, e a impressão é incrível.

O preço também é bem camarada, sem falar que meus quadros chegaram super bem embalados, e muito rápido! Vejam alguns produtos da loja! ;)






Curtiram minhas escolhas? 
Clique aqui para COMPRAR BENZADEUS!
Clique aqui para COMPRAR SORRIR PARA FLORIR!

Até o próximo post vizinhos!


veja também

0 comentários